Pré-reserva Online - Política de Reserva e Cancelamento

ANTES DE EFETUAR SUA RESERVA, POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

As reservas efetuadas através deste site dependerão da DISPONIBILIDADE DE VAGAS para o tipo de apartamento selecionado nas datas solicitadas.

Assim que recebermos seu pedido analisaremos a POSSIBILIDADE de atendê-lo e retornaremos sua mensagem assim que pudermos informando, se for o caso os dados para depósito da Taxa de Reserva.

A Taxa de Reserva equivale a 100% do valor total da contratação da hospedagem, cujo fim é o de remunerar a Pousada pelas garantias da vaga e das condições de acomodações descritas.


* Para datas festivas, feriadões e formaturas o valor antecipado para reserva será de 100%.

* Adicional por Pessoa: Café da Manhã - R$15,00/dia (Opcional).


Será cancelada a reserva se o depósito não for feito até a data prevista na solicitação.

A comprovação do pagamento se dará com envio de "comprovante de deposito" via e-mail para reservas@pousadalaranjal.com.br . Após comprovação encaminharemos a confirmação de reserva por e-mail.

 

OBSERVAÇÕES:

O valor pago a título de reserva de acomodação será descontado do valor total cobrado do período de hospedagem e eventuais consumos extras no check-out, em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

O no-show (não comparecimento do hóspede para a efetivação do check in na data estipulada no contrato), implica na perda total do depósito, bem como cancelamento do período da reserva.

Na hipótese da ocorrência de check-out antecipado por causa imotivada, será cobrado o valor integral do período da hospedagem.

 

CANCELAMENTOS / ALTERAÇÕES:

O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito. Na eventualidade de cancelamento/alteração da reserva por parte do contratante, o valor pago a título de reserva de acomodação não será devolvido em sua integralidade, em virtude de que cancelamentos afetam significativamente o nosso hotel dado ao pequeno número de aparts que temos a oferecer aos nossos clientes, e ainda pela impossibilidade em efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada.

 

A devolução parcial do referido valor de reserva está condicionada aos seguintes prazos:

I- cancelamento/alteração efetivado 30 dias ou mais antes do check-in (data de entrada), devolução de 50% do valor pago pela reserva;

II- cancelamento efetivado de 15 a 30 dias antes do check-in (data de entrada), devolução de 25% do valor pago pela reserva.

III- cancelamento efetivado até 15 dias antes do check-in, não haverá devolução do valor pago pela reserva.

Concordo com as Condições Estabelecidas Acima